Rua Valentim P de Melo, 80 Centro ・ Canelinha ・ SC - (48) 3264-0041
Notícias

Viagem a Brasília

23/08/2021

Diretor do Semais Ricardo Orlandi vai a Brasília na busca de recursos. É com muita alegria que faço essa postagem com alguns registros da viagem a Brasília. Foram mais de 2,5 milhões solicitados nas entregas de ofícios e projetos com a esperança de que nosso Semais será olhado com carinho relata o diretor. Abaixo um pouco da agenda que ainda contou com o Prefeito Diogo Maciel, o Vice Prefeito Junior, Vereador Neto Melo e a Gestora de Convênios Ana Claudia.

 ·         Reunião com o Ministro da Funasa Coronel Giovanne Gomes da Silva e com o Deputado Darci de Matos para falar sobre o Programa de Resíduos Sólidos Urbanos e também solicitar a liberação de uma Caminhonete 4x4 para uso da autarquia.

 ·         Na Defesa Civil conversa com o Secretário Nacional Coronel Alexandre Lucas para tratar com urgência da liberação dos recursos da reconstrução de nossa represa do Bairro Galera/Rolador.

 ·         No MDR visita ao Secretário Nacional de Segurança Hídrica Sr. Sérgio Luiz Costa no qual foi apresentado o projeto para a construção de um novo reservatório de água potável de 1 milhão de litros no valor de 1.480.000,00.

 ·         Também no MDR a conversa foi com o Secretário Nacional de Saneamento Pedro Maranhão junto com o deputado Darci de Matos que apresentaram linhas de financiamento que podem ser usados para Infraestrutura, Renovação de frota.

 ·         No Gabinete do Deputado Rodrigo Coelho foi feito a entrega de um ofício solicitando uma caminhonete 4x4 com cesto acoplado para utilização na iluminação pública no valor de 285.000,00 e também foi tratado de uma emenda já pedida na vez passada no valor de 300.000,00 para custeio da autarquia.

 ·         No Gabinete do Deputado Peninha o pedido foi para a compra e instalação de um Booster no Centro para trazer mais água até na ETA, um reforço de rede de 150mm para o bairro Cobre, e instalação de Macromedidores nas nossas 2 adutoras de água totalizando o valor de 300.000,00.

 ·         No Gabinete do deputado Darci de Matos a entrega de um ofício solicitando 300.000,00 para ampliações e melhorias na rede de água no município.

 ·         No Palácio do Planalto conversa com o Secretario Henrique Marques da SEGOV, Secretaria de Governo da Presidência da República para acelerar a liberação das emendas do município.

Loading...
© 2023 Semais Canelinha - Todos os direitos reservados
IGGY Marketing & Inovação