Rua Valentim P de Melo, 80 Centro ・ Canelinha ・ SC - (48) 3264-0041
Notícias

Frota Renovada

06/06/2023

Nesta manhã de terça-feira (06), o Diretor do Semais Ricardo Orlandi e o prefeito Diogo Maciel anunciaram a aquisição de duas caminhonetes Strada zero quilômetro para o Serviço Municipal de Água, Infraestrutura e Saneamento (SEMAIS). A compra dos veículos foi possível graças a uma emenda parlamentar destinada à cidade pela Deputada Estadual Paulinha.

As duas caminhonetes Strada, que foram entregues no final da tarde de segunda-feira (05), vão auxiliar nas atividades diárias do SEMAIS, possibilitando um melhor atendimento à população e o aprimoramento dos serviços de água, infraestrutura e saneamento na cidade. Com esses novos veículos, a Prefeitura de Canelinha busca otimizar a qualidade e a eficiência dos serviços oferecidos à comunidade local.

O Prefeito Diogo Maciel, juntamente com o Secretário do SEMAIS, Ricardo Orlandi, agradeceram à Deputada Paulinha pela emenda parlamentar e o vereador Neto Melo pelo apoio oferecido ao município. Eles destacaram a importância das parcerias entre o poder público e os parlamentares para viabilizar investimentos e promover o desenvolvimento local.

A aquisição das caminhonetes zero km representa um avanço significativo para o SEMAIS, permitindo que os profissionais da área de água, infraestrutura e saneamento tenham mais agilidade e eficiência no desempenho de suas atividades. Os veículos serão utilizados no transporte de equipamentos, manutenção de redes, vistorias técnicas e demais demandas relacionadas ao setor.

Com a modernização da frota do SEMAIS, a Prefeitura de Canelinha demonstra seu compromisso em proporcionar serviços de qualidade aos cidadãos, além de valorizar o trabalho dos profissionais envolvidos na área de água, infraestrutura e saneamento.

Loading...
© 2023 Semais Canelinha - Todos os direitos reservados
IGGY Marketing & Inovação